Política de Troca

É possível realizar a troca de um produto?

Sim, é possível efetuar a troca dos artigos comprados na loja Mais que Belas, analisamos caso a caso, e caso seja necessário efetuar a troca, entre em contato conosco através do email contato@maisquebelas.com.br.

A minha encomenda chegou mas os produtos não estão conforme solicitei? 

O sistema da loja Mais que Belas é totalmente integrado, evitando-se ao máximo erros humanos operacionais, sendo feita revisão de qualidade dos produtos tanto pelo fabricante, como pela nossa loja. No entanto pode acontecer de o(s) produto(s) ser(em) entregue(s) com especificação diferente da escolhida pelo comprador, com defeito de fabricação ou ainda, alguns danos causados pelo transporte. Verifique o(s) produto(s) no ato do recebimento da encomenda e se eles não estiverem de acordo com o que foi anunciado entre em contato conosco.

Reembolsos e Créditos 

Em casos em que se verifique um reembolso, este é feito via depósito bancário direto na conta do comprador. No entanto o cliente tem a possibilidade de ficar com esse valor como crédito na loja para usar em compras futuras. O prazo para o pagamento de reembolsos é de 7 dias úteis.

Voltar para o topo